Ver calendário

Programação para 13 de setembro

1º Encontro dos Gestores Públicos de Turismo de Minas Gerais

Como parte da Semana do Turismo, ocorre, nesta quarta-feira (13/9), em Belo Horizonte, o 1º Encontro dos Gestores Públicos de Turismo de Minas Gerais.  A ação ocorre na sede do Sebrae, na Avenida Barão Homem de Melo, 329 - Nova Granada, na capital.

De acordo com a Secretaria de Estado de Turismo (Setur), esta é uma ação de qualificação e sensibilização. O foco é atender à necessidade de articulação, nivelamento e discussão de informações técnicas voltadas ao planejamento e gestão municipal, regional, estadual e nacional do turismo.

Destaque, também, para a apresentação do programa de regionalização, importância dos circuitos turísticos, articulação regional, gestão, políticas públicas, ICMS Turístico, palestras sobre casos de sucesso no turismo, informações sobre captação de recursos, entre outros temas.

Participam dessa reunião prefeituras, Setur-MG e secretarias municipais de Turismo.

Outras informações:
Assessoria de Comunicação da Secretaria de Estado de Turismo (Setur-MG)