Ver calendário

Programação para 03 de julho

#ARteSalva e Sesc realizam parceria na produção de lives

  • ícone de compartilhamento

A cantora Elza Soares abre a parceria entre o Sesc em Minas e o projeto #ARteSalva,  iniciando a agenda de lives que passa a ser divulgada no canal de Youtube da entidade a partir desta quinta-feira (2/7), às 20h. Na sexta-feira (3/7), às 22h15, o show também será apresentado na Rede Minas 

Durante a apresentação, o público é convidado a fazer doações para o Mesa Brasil Sesc, programa que combate a insegurança alimentar e ao desperdício. As doações arrecadadas serão encaminhadas às instituições e profissionais apoiados pelo #ARteSalva.

No show virtual, Elza Soares, que acabou de completar 90 anos,  será acompanhada pelo violonista e cantor JP. Silva. A dupla promete revisitar clássicos da MPB como Malandro, Meu Guri, Mulher do Fim do Mundo e Espumas ao Vento, além de músicas recém-lançadas, como Carinhoso e Juízo Final. 

Parceria 

 

No sábado (4/7), às 16h30, o compositor Toninho Horta fará live dentro da programação do #ARteSalva, com transmissão também pelo canal do Sesc no Youtube.

Durante as duas lives, será possível doar para o #ARteSalva via programa Mesa Brasil Sesc.

Desde o seu lançamento, o #ARteSalva arrecadou 32,1 toneladas de alimentos, distribuindo 25,9 toneladas para 113 entidades, beneficiando 73 mil pessoas.

 

Desde o seu lançamento, o #ARteSalva arrecadou 32,1 toneladas de alimentos, distribuindo 25,9 toneladas para 113 entidades, beneficiando 73 mil pessoas.

Serviço:

Live Mesa Brasil Sesc, com Elza Soares

Data: 2/7/2020 (quinta-feira)

Hora: 20h

Acesso:youtube.com/sescemminasgerais

Live Mesa Brasil Sesc, com Toninho Horta

Data: 4 de julho (sábado)

Hora: 16h30

Acessowww.youtube.com/user/sescminas