Ver calendário

Programação para 20 de março

Cadastur Itinerante, promovido pela Secretaria de Turismo, vai até 22 de março

  • ícone de compartilhamento

A Secretaria de Estado de Turismo (Setur-MG) realiza, de 19 a 22 de março de 2018 (segunda a sexta-feira), a apresentação do Cadastur 3.0 e cadastramento in loco dos prestadores de serviços turísticos por meio da ação "Cadastur Itinerante". 

O projeto desenvolvido pela Setur-MG vai até os municípios para, nas próprias localidades, cadastrar o maior números de prestadores de serviços turísticos.

A ação prevê duas visitas ao município, sendo a primeira para reunião com associações, prefeitura, secretaria de turismo e Circuito Turístico a fim de firmar parcerias para mobilizar e sensibilizar o público para o cadastramento. A segunda visita é a realização do cadastramento no município que tiver maior demanda pela ação.    

Prefeitos, gestores e técnicos municipais participam com apoio na divulgação e sensibilização da importância e dos benefícios do cadastro junto às empresas prestadoras de serviços em operação nos municípios integrantes do Circuito.

Outras informações e detalhes sobre o evento (responsável pela coleta de dados junto às áreas técnicas das secretarias):
Grupo de Trabalho e Apoio aos Municípios (GTAM) - (31) 3915-0616

Outras informações sobre a secretaria:
Assessoria de Comunicação da Secretaria de Estado de Turismo (Setur-MG)
(31) 3915-9499