Ver calendário

Programação para 28 de julho

Cefart prorroga prazo de inscrições para cursos gratuitos

  • ícone de compartilhamento

A Fundação Clóvis Salgado prorroga as inscrições para o Edital de Seleção de novos alunos para os cursos gratuitos de Artes Visuais, Música, Tecnologia da Cena e Coral Infantojuvenil do Centro de Formação Artística e Tecnológica – Cefart. Até domingo (28/7), interessados podem se inscrever para uma das 549 vagas ofertadas, distribuídas em diferentes turnos de estudo.

Das vagas disponibilizadas, 227 são para a Escola de Música, 80 vagas para o curso de Produção em Artes Visuais, da Escola de Artes Visuais, e outras 180 para disciplinas isoladas, como Linguagem Visual, Arte e Conceito e Novas Mídias. Já o curso de Tecnologia da Cena conta com 32 vagas. Também são disponibilizadas 30 vagas para ingresso no Coral Infantojuvenil.

Cefart

O Centro de Formação Artística e Tecnológica da Fundação Clóvis Salgado (Cefart) visa à formação em arte nas áreas de Artes Visuais, Dança, Música, Teatro e Tecnologia da Cena. São oferecidos cursos livres, de formação inicial e continuada (FIC), técnicos e de extensão destinados à capacitação, qualificação, aperfeiçoamento e atualização de crianças, jovens e adultos. Com objetivo de formar profissionais cada vez mais diversificados, o Cefart propõe a realização de cursos em tecnologia do espetáculo, com disciplinas voltadas para iluminação, sonorização, figurino e cenografia.

Serviço:

Processo Seletivo Cefart

Inscrições: R$ 55, até 12h do dia 28/7

Inscrições: www.fcs.mg.gov.br

Informações para o público: (31) 3236-7400