Ver calendário

Programação para 13 de setembro

Encontro Regional reúne produtores de leite do Campo das Vertentes

A nutrição de bovinos é o tema central do 17º Encontro de Produtores de Leite do Campo das Vertentes, que acontece, nesta quarta-feira (13/9), no Campo Experimental Risoleta Neves da Empresa de Pesquisa Agropecuária de Minas Gerais (Epamig), em São João del-Rei.

A programação, que tem início às 8h30, é composta por duas palestras e cinco estações de campo, que abordam temas como: uso de sorgo forrageiro e capim elefante na silagem; suplementação mineral; pastejo rotacionado; e alimentação e reprodução de vacas leiteiras.

O evento, voltado para micro, pequenos e médios produtores, é gratuito. As inscrições ocorrem por meio do site www.epamig.br/epl/.

O 17º Encontro de Regional de Produtores de Leite do Campo das Vertentes é realizado, em parceria, pela Epamig, Emater-MG, Instituto Mineiro de Agropecuária (IMA)  Embrapa, Sindicato dos Produtores Rurais de São João del Rei e região, Prefeitura Municipal e  Universidade Federal de São João del-Rei. Com o apoio da Fundação de Amparo à Pesquisa de Minas Gerais (Fapemig) e da Fundação de Apoio à Universidade Federal de São João del-Rei (Fauf).

Serviço:

17º Encontro de Produtores de Leite do Campo das Vertentes
Data:
13 de setembro de 2017 (quarta-feira)
Horário: 8h30 (clique aqui para conferir a programação completa)
Local: Campo Experimental Risoleta Neves Epamig - Campus da UFSJ - CTAN
Endereço: Avenida Visconde do Rio Preto s/n - São João del-Rei (MG)
Informações: (32) 3379-2649 - cern@epamig.br
Inscrições gratuitas pelo site: www.epamig.br/epl/