Ver calendário

Programação para 25 de maio

Escola de Saúde Pública promove seminário sobre Vigilância em Saúde

  • ícone de compartilhamento

A Escola de Saúde Pública do Estado de Minas Gerais (ESP-MG) promove, nesta quinta-feira (25/5), a partir de 13h, o seminário "Vigilância em Saúde", no auditório da unidade sede, em Belo Horizonte/MG.

A atividade é o quarto seminário do curso de especialização em Saúde Pública, que aborda temas de grande relevância no campo da saúde pública, saúde coletiva e do Sistema Único de Saúde (SUS), promovendo momentos de interação entre alunos e trabalhadores da instituição e público em geral.

Nessa edição, a ESP-MG traz como convidados os pesquisadores e referências em suas áreas:

André Perisse (Médico, doutor em Epidemiologia e pesquisador em Saúde Pública do Departamento de Ciências Biológicas da Escola Nacional de Saúde Pública Sergio Arouca, Fundação Oswaldo Cruz):
Maurício Monken (Geógrafo, doutor em Saúde Pública pela Fundação Oswaldo Cruz, professor-pesquisador bolsista no Laboratório de Educação Profissional em Vigilância em Saúde da Escola Politécnica de Saúde Joaquim Venâncio).

A atividade é gratuita, aberta ao público e não é necessário realizar inscrição. O seminário também conta com transmissão ao vivo pelo Facebook da ESP-MG. Confira a atividade do evento no Facebook: https://goo.gl/F04qas.

Serviço:

Seminário "Vigilância em Saúde
Data/horário:
25 de maio de 2017 (quinta-feira), a partir das 13h
Local: Auditório da ESP-MG (Av. Augusto de Lima, 2061 - Barro Preto - Entrada pela Rua Uberaba) - Belo Horizonte/MG

Outras informações:
Assessoria de Comunicação Social da ESP-MG
(31) 3295-5854