Ver calendário

Programação para 13 de setembro

Feira Venha Viver Minas Gerais é destaque na Semana do Turismo

Como parte da Semana do Turismo, ocorre, nesta quarta e quinta-feira (13 e14/9), em Belo Horizonte, a "Feira Venha Viver Minas Gerais" . A ação de promoção e apoio à comercialização ocorre na Cidade Administrativa, sede do Governo de Minas Gerais.

A feira tem por objetivo institucionalizar e ampliar a integração e a cooperação entre os Circuitos Turísticos do estado com os setores públicos, oportunizando a divulgação dos produtos regionais, como o artesanato, a gastronomia, manifestações culturais e vivências destes destinos turísticos.

Participam da ação secretários dos municípios e o secretário de Estado de Turismo, Ricardo Faria.

Outras informações:
Assessoria de Comunicação da Secretaria de Estado de Turismo (Setur-MG)

"Semana do Turismo
Feira Venha Viver Minas Gerais"    Promoção e apoio à comercialização    13/09/2017    14/09/2017    Belo Horizonte    CAMG    Institucionalizar e ampliar a integração e a cooperação entre os Circuitos Turísticos do Estado com os setores públicos, oportunizando a divulgação dos produtos regionais, como o artesanato, a gastronomia, manifestações culturais e vivências destes destinos turísticos. Artesanato, gastronomia, manifestações culturais e vivências. Participam da ação Secretário de Turismo Ricardo Faria e Secretários dos municípios.    -    -    Programe-se e matéria