Ver calendário

Programação para 19 de janeiro

ÚLTIMO DIA - Processo Seletivo Público Simplificado para o Hospital Regional Antônio Dias, da Fhemig

A Fundação Hospitalar do Estado de Minas Gerais (Fhemig) recebe, das 9h do dia 16 de janeiro de 2018 (terça-feira) até às 17h do dia 22 de janeiro de 2018 (segunda-feira), horário de Brasília, inscrições para cadastramento de currículos para atuação no Hospital Regional Antônio Dias (HRAD), em Patos de Minas.

Para realizar o cadastro dos currículos, os interessados devem acessar o site - www.fhemig.mg.gov.br. As informações sobre o processo seletivo estão no Regulamento nº 02/2018.

As oportunidades são para profissionais nas funções de terapeuta ocupacional e  engenheiro clínico, além de formação de cadastro reserva para a função de técnico de enfermagem.

Outras informações:
Assesoria de Comunicação Social da Fhemig