Ver calendário

Programação para 22 de maio

Fhemig realiza Processo Seletivo Público Simplificado para o HRB-JA, em Barbacena

A Fundação Hospitalar do Estado de Minas Gerais (Fhemig) recebe, das 9h do dia 22 de maio de 2017 até às 17h do dia 28 de maio de 2017 (horário de Brasília), inscrições para Processo Seletivo Público Simplificado para o Hospital Regional de Barbacena José Américo (HRB-JA).

Os interessados devem acessar o site - www.fhemig.mg.gov.br - para cadastramento de currículos, visando às contratações de profissionais nas funções funções de Técnico de Patologia Clínica e Psicólogo Clínico e formação de quadro de cadastro reserva para as funções de Técnico de Enfermagem e Enfermeiro. Todas as oportunidades são para atuação no HRB-JA.

ara cadastramento de currículos visando contratação de profissionais para atuarem no Hospital Regional de Barbacena José Américo.
As informações sobre o processo seletivo estão no Regulamento nº 17/2017.

Outras informações:
Assesoria de Comunicação Social da Fhemig