Ver calendário

Programação para 27 de novembro

Filarmônica encerra Concertos para a Juventude 2022 

  • ícone de compartilhamento

No domingo (27/11), às 11h, na Sala Minas Gerais, a Filarmônica de Minas Gerais apresenta a música do Brasil e Américas na série “Concertos para a Juventude”, com obras de grandes compositores como Villa-Lobos, Nepomuceno, Levy, Piazzolla, Copland e Márquez. A regência é de José Soares, regente associado da Filarmônica. 

Ao longo de seis concertos gratuitos, sempre aos domingos, a série é dedicada às famílias e à formação de novos públicos e destaca, em 2022, a música de diferentes regiões do mundo. O concerto é gratuito, com presença de público e transmissão ao vivo pelo canal da Filarmônica no YouTube.

A distribuição de ingressos começará a ser feita a partir de sexta-feira (25/11), às 12h, pela internet, no site da Filarmônica (www.filarmonica.art.br), limitada a quatro ingressos por pessoa. Não haverá distribuição de ingressos no momento do concerto. 

De acordo com as orientações da Prefeitura de Belo Horizonte para a prevenção da covid-19 em ambientes fechados, o uso de máscara é recomendado na Sala Minas Gerais. Veja mais orientações no “Guia de Acesso à Sala”, no site da Orquestra: fil.mg/acessoasala.

Este projeto é apresentado pelo Ministério do Turismo, Governo de Minas Gerais, Instituto Unimed-BH e Cemig, por meio da Lei Federal de Incentivo à Cultura e da Lei Estadual de Incentivo à Cultura de Minas Gerais. Realização: Instituto Cultural Filarmônica, Secretaria Estadual de Cultura e Turismo de MG, Governo do Estado de Minas Gerais, Secretaria Especial da Cultura e Ministério do Turismo.

Serviço
Concertos da Juventude - Encerramento temporada 2022


Data: 27/11/2022 (domingo)

Horário: 11h

Entrada: gratuita, com distribuição de ingressos a partir da sexta-feira (25/11)às 12h, pela internet, no site da Filarmônica (www.filarmonica.art.br), limitada a quatro ingressos por pessoa. Não haverá distribuição de ingressos no momento do concerto. 

Informações: (31) 3219-9000 ou www.filarmonica.art.br