Ver calendário

Programação para 26 de maio

Governo inicia debates virtuais sobre perspectivas do mercado e diferenciais competitivos de Minas

  • ícone de compartilhamento

Agência de Promoção de Investimentos e Comércio Exterior de Minas Gerais (Indi) vai realizar uma série de transmissões ao vivo sobre os diferenciais competitivos do estado. As lives integram a programação do evento on-line #VemPraMinas, que tem foco na promoção de investimentos e negócios, além de buscar contribuir para o enfrentamento e a superação dos efeitos econômicos da pandemia.

Os debates virtuais terão executivos e especialistas como convidados para discutir o mercado e as estratégias empresariais. A primeira transmissão vai ao ar na próxima terça-feira (26/5), às 16h, com representantes da indústria de fertilizantes. Atualmente, o Brasil depende de importações desses produtos, o que pode indicar uma boa oportunidade para investimentos e negócios.

O bate-papo vai contar com a presença de empresas globais de fertilizantes e que têm operações em Minas Gerais, como Yara, Mosaic, Harvest Minerals e Verde Agritech, além do Sindicato Nacional da Indústria de Matérias Primas Para Fertilizantes.

 A transmissão será pelo canal do Indi no YouTube.

Serviço

#VemPraMinas - Debate sobre a indústria de fertilizantes

Data: 26/5 (terça-feira)

Horário: 16h

Transmissão ao vivo: clique aqui