Ver calendário

Programação para 14 de março

Governo seleciona produtores de moda para o Minas Trend

  • ícone de compartilhamento

Governo de Minas Gerais, por meio da Companhia de Desenvolvimento de Minas Gerais (Codemge), oferece mais uma vez aos produtores mineiros de moda a oportunidade de participar do Minas Trend, o maior salão de negócios do setor no Brasil.

Empresas de todas as regiões do estado que atuem no setor de vestuário, calçados ou acessórios podem se inscrever no 6º Prêmio Empresa Tendência. As inscrições vão até 15 de março de 2019 (sexta-feira), e podem ser feitas clicando aqui. Acesse também o regulamento.

Os selecionados na primeira etapa irão expor seus produtos em espaços coletivos inteiramente montados pela Codemge na 24ª edição do Minas Trend, de 9 a 12 de abril de 2019, no Expominas, em Belo Horizonte. Na ocasião, as marcas vão apresentar as tendências para a primavera/verão de 2020.

Na segunda etapa, entre as empresas já premiadas com a participação no estande coletivo, será selecionado um destaque em cada uma das áreas (vestuário, bolsas/calçados e joias/bijuterias). Os vencedores serão premiados com a cessão e montagem completa de um estande individual para a 25ª Edição do Minas Trend, que acontece em outubro deste ano.