Ver calendário

Programação para 18 de setembro

Inscrições abertas para o concurso público de Especialista em Políticas Públicas e Gestão Governamental

  • ícone de compartilhamento

Fundação João Pinheiro (FJP) está com inscrições abertas para concurso público para carreira de Especialista em Políticas Públicas e Gestão Governamental. Os interessados podem se inscrever no período de 18 de setembro a 2 de outubro de 2017.

O curso será realizado em Belo Horizonte, no Campus Pampulha da FJP (Alameda das Acácias, 70 - São Luiz). Após aprovação no concurso público, o curso é oferecido de forma gratuita e tem duração de quatro anos, período em que os estudantes recebem uma bolsa de estudos mensal correspondente a um salário mínimo.

Após formados, os bacharéis recebem o título de Administradores Públicos e são nomeados para atuar como Especialistas em Políticas Públicas e Gestão Governamental (EPPGG) em um dos diversos órgãos e entidades da administração direta, autárquica e fundacional do poder executivo estadual.

Os EPPGG são aptos a trabalhar na formulação, supervisão e avaliação de políticas públicas e em atividades relacionadas às áreas de planejamento e avaliação, administração financeira e orçamentária, contabilidade, modernização da gestão, racionalização de processos, gestão e tecnologia da informação, recursos logísticos, recursos materiais, recursos humanos e administração patrimonial.  

Outras informações:
(31) 3238-1306 / 3238-1307 / 3238-1308 - www.fjp.mg.gov.br