Ver calendário

Programação para 12 de março

Lideranças femininas nos povos tradicionais é tema de nova mesa virtual da FJP

  • ícone de compartilhamento

Nesta sexta-feira (12/3), a Fundação João Pinheiro (FJP) realiza novo seminário virtual em sintonia com o mês da mulher. Desta vez, o tema é Lideranças femininas nos povos tradicionais. Agendada para 17h, a mesa virtual terá transmissão ao vivo pelo canal da FJP no YouTube.

Programação especial

Tradicionalmente, no mês de março, quando se comemora o dia internacional da mulher (8/3), a FJP promove atividades acadêmicas e abertas ao público sobre questões pertinentes às mulheres.

Em 2021, foi programada série de webinários para, ao longo de todo o mês de março, reunir especialistas e representantes da sociedade civil com o objetivo de colocar em pauta as discussões sobre a situação das mulheres no Brasil e as novas condições e desafios impostos a elas, considerando suas diferentes situações.

Este ano, estão programadas ações para 5, 12, 19, 26 e 31/3, com os temas: o papel das mulheres na ciência; as lideranças femininas nos povos tradicionais; o impacto da pandemia sobre as principais responsáveis pelas funções do cuidado em nossa sociedade; a importância da avaliação de políticas públicas com o recorte de gênero; e o balanço das eleições 2020.


Serviço

Webinário - Lideranças femininas nos povos tradicionais

Data: 12/3/2021 (sexta-feira)

Horário: 17h

Transmissão ao vivo: is.gd/YouTubeFJP