Ver calendário

Programação para 19 de março

[ÚLTIMO DIA] Municípios podem se inscrever no Jemg 2018 até o dia 19 de março

Está aberto, até o dia 19 de março deste ano, o prazo para inscrição de municípios nos Jogos Escolares de Minas Gerais (Jemg), edição 2018. A competição é uma realização do Governo de Minas Gerais, por meio da Secretaria de Estado de Esportes (Seesp), em parceria com a Secretaria de Estado de Educação (SEE).

Para se inscrever, o representante municipal deve acessar o link do novo sistema de informação dos Jogos, disponível no endereço www.jogosescolares.esportes.mg.gov.br. No site, estão disponíveis para consultas o regulamento geral e regulamentos específicos de cada modalidade, bem como o cronograma de execução da etapa microrregional e um passo-a-passo das inscrições das cidades e escolas.

Mais informações estão disponíveis no site www.jogosescolares.esportes.mg.gov.br.