Ver calendário

Programação para 17 de maio

Ouvidoria-Geral do Estado promove o I Encontro Mineiro de Ouvidorias Públicas

A Ouvidoria-Geral do Estado de Minas Gerais (OGE) realiza, nesta quinta e sexta-feira (17 e 18/5), o I Encontro Mineiro de Ouvidorias Públicas. O evento, que ocorre no Othon Palace, em Belo Horizonte, tem o objetivo de debater a aplicação da Lei 13.460/17 e de articular a Rede Mineira de Ouvidorias Públicas.

O encontro conta com o apoio da Ouvidoria-Geral da União, da Ouvidoria-Geral do Município de Belo Horizonte e da Associação Brasileira de Ouvidores/Ombudsman (ABO Nacional).

Na programação são destaques palestras do ouvidor-geral da União no Ministério da Transparência e Controladoria-Geral da União, Gilberto Waller, e dos consagrados palestrantes Rubens Pinto Lyra (doutor em Direito Público e Ciência Política) e Antônio Semeraro Rito Cardoso (mestre em Administração Pública pela Fundação Getúlio Vargas).

O I Encontro Mineiro de Ouvidorias Públicas envolve 200 municípios, estando representadas 120 ouvidorias estaduais e municipais e 80 serviços similares de atendimento ao cidadão. São esperados representantes de todos os Territórios de Minas Gerais.

Serviço:

I Encontro Mineiro de Ouvidorias Públicas
Data:
17 e 18 de maio de 2018 (quinta e sexta-feira)
Local: Othon Palace (Avenida Afonso Pena, 1050 – Centro - Belo Horizonte/MG)
Programação: clique aqui

Outras informações: