Ver calendário

Programação para 18 de fevereiro

PRAZO FINAL: Mestrado e Doutorado em Desenvolvimento Social da Unimontes oferecem vagas em disciplinas isoladas

A Unimontes está com inscrições abertas para disciplinas isoladas ministradas no programa de mestrado e de doutorado em Desenvolvimento Social. O prazo vai até 18 de fevereiro de 2017 (sábado) e o edital contempla nove áreas.

O interessado pode se inscrever somente em uma área – por semestre -, com carga horária de 60 horas/aula. O limite é de até 20 vagas por disciplina, o que será definido pelo coordenador.

Os temas são os seguintes: “Desigualdade e Reconhecimento Social”, Docência do Ensino Superior”, “Metodologia de Pesquisa Quantitativa”, “Ordenamento, Planejamento e Gestão de Território”, “Reestruturação Produtiva e Neoliberalismo”, “Região e Populações Tradicionais”, “Tópicos Especiais em Movimentos Sociais: Sujeitos, Resistências e Conflitos Ambientais”, “Tópicos Especiais em Dinâmica Socioeconômicas, Identidades e Territorialidades” e “Tópicos Especiais em Identidades e Territorialidades: Sujeitos Sociais, Identidades e Territorialização”.

O processo de seleção terá análise de curriculum Vitae e da proposta de intenções (razões pela escolha do curso), com envio ppgdsunimontes@ymail.com. A avaliação será feita nos dias 20 e 21 de fevereiro. O resultado final será divulgado em 24/2.

Serviço:
Desenvolvimento Social – mestrado e doutorado