Ver calendário

Programação para 19 de abril

Semana do Conhecimento tem palestras sobre Esporte de Rendimento

  • ícone de compartilhamento

A partir da próxima segunda-feira (19/4), a Secretaria de Estado de Desenvolvimento Social (Sedese) realiza a segunda edição da Semana do Conhecimento, com um ciclo de palestras multidisciplinares que aborda diversos temas com foco no Esporte de Rendimento. O objetivo é compartilhar experiências e vivências de profissionais.

Serão cinco apresentações entre 19 e 23/4, destinadas a atletas de alto rendimento, treinadores, gestores esportivos e demais agentes ligados ao Esporte. As palestras serão realizadas virtualmente e disponibilizadas no canal do YouTube e no Facebook da Sedese, às 17h de cada dia.

Para o diretor de Incentivo ao Esporte de Participação e Rendimento da Sedese, Samuel Souza, coordenador da Semana de Conhecimento, o tema abordado nesta segunda edição vai ajudar muitos atletas. “Sabemos que alguns municípios não possuem profissionais com conhecimento específico voltado ao Esporte de Rendimento ou, às vezes, o custo de acompanhamento é muito alto. Então pensamos temas com relevância, com igualdade de transmissão de conhecimento aos atletas e para quem trabalha com esporte de uma forma geral”, explica.

Serviço

II Semana do Conhecimento

Data: 19 a 23/4/2020

Horário: 17h

Transmissão: clique aqui