Ver calendário

Programação para 24 de maio

Setur-MG promove Reunião Técnica de Alinhamento do Circuito Turístico Vale do Jequitinhonha

Secretaria de Estado de Turismo (Setur-MG)  realiza, nesta quarta-feira (24/5), em Jequitinhonha, Reunião Técnica de Alinhamento (RTA) do Circuito Turístico Vale do Jequitinhonha.

O encontro no município do Território Médio e Baixo Jequitinhonha prevê a apresentação do programa de regionalização, importância dos circuitos, articulação regional, gestão, nova estrutura da Setur, políticas públicas e diretrizes básicas do ICMS Turístico.

Além disso, o evento tem como foco atender à necessidade de articulação, nivelamento e discussão de informações técnicas voltadas ao planejamento e gestão municipal, regional, estadual e nacional do turismo.

Outras informações:

Assessoria de Comunicação da Secretaria de Estado de Turismo (Setur-MG)