Ver calendário

Programação para 17 de fevereiro

ÚLTIMO DIA: I Festival Eletroclássico com Mostra de Cordas Dedilhadas é destaque em Montes Claros

Professores e acadêmicos do curso de Artes/Música da Universidade Estadual de Montes Claros (Unimontes) promovem, entre os dias 15 e 17 de março de 2017 (quarta a sexta-feira), o I Festival Musical “Eletroclássico” – “Mostra de Cordas Dedilhadas”.

O evento conta com programação em dois espaços: Museu Regional do Norte de Minas e no auditório do Conservatório Estadual de Música Lorenzo Fernandez, em Montes Claros.

15/2 (quarta-feira) – Museu Regional do Norte de Minas

9 às 12h – “Masterclass” com o professor Stanley Levi
21h – Concerto de Abertura: violões e guitarra elétrica (participação da Camerata de Violões da Unimontes)

16/2 (quinta-feira) – Museu Regional do Norte de Minas

9 às 12h – “Masterclass” com o professor Daniel Aguiar
21h - Concerto II: “Da Raiz à Flor” (viola caipira, violão clássico e guitarra elétrica – participação da Camerata de Violões da Unimontes).

17/2 (sexta-feira) – Conservatório Estadual de Música Lorenzo Fernandez

9 às 12h –“Masterclass” com o professor Reginaldo Martins
21h - Concerto de encerramento "Contrastes", com o professor Stanley Levi

Serviço:

I Festival Eletroclássico – “Mostra De Cordas Dedilhadas”
Data:
15 a 17 de fevereiro (quarta a sexta-feira)
Inscrições: até 12 de fevereiro (domingo)
Informações: festcd@gmail.com / (38) 9 9922-4263.
Facebook do evento: @eletroclassico
Hotsite: https://sites.google.com/unimontes.br/musica/eventos/i-festival-eletrocl%C3%A1ssico