Ver calendário

Programação para 16 de agosto

Unimontes faz assembleia para instalar Associação de Amigos do Museu

Está marcada para o dia 16/8, a assembleia geral de instalação da Associação de Amigos de Museus. O objetivo é apoiar e colaborar com as atividades do Museu Regional do Norte de Minas (MRNM). Estão convidados professores, pesquisadores, historiadores, geógrafos, estudantes e demais pessoas da comunidade que se dispõem a contribuir com a preservação do acervo e a manutenção do MRNM, criado pela Universidade Estadual de Montes Claros (Unimontes).

A assembleia será na sede do Museu, no antigo Casarão da Fafil: Rua Coronel Celestino, 75, no centro histórico de Montes Claros, às 14h30min (em primeira convocação), e às 15h (em segunda).

O encontro vai tratar de questões como a discussão e aprovação para se constituir uma associação, voltada para apoiar e colaborar com as atividades do Museu Regional do Norte de Minas; a eleição e posse dos integrantes da Diretoria, Conselho Fiscal e Conselho Administrativo; entre outros assuntos.