Minas por Região

Agricultura

21h00m - 01 de Junho de 2010 Atualizado em 02h22m

Expovet traz novidades para o setor de pet shop

None

Tamanho: 1,9 MB

CABEÇA:

Você já imaginou comprar perfume francês para o seu cachorro? E o que você acha de colocar o seu melhor amigo para relaxar num confortável ofurô canino? Todos esses produtos foram destaques da Expovet, exposição que reuniu as últimas novidades para o setor de pet shop, durante a Superagro 2010. Essa foi a primeira edição da feira que contou com mais de 50 stands e 70 marcas de todos os tipos de produtos para cães. A coordenadora da Expovet, Fabiana Braz, explica que esse mercado cresce mais de 25% ao ano, e o evento é uma ótima oportunidade para concretizar negócios.

SONORA:

Fabiana Braz

C: “A feira...”

T: “... do segmento.”

NOTA PÉ:

Atualmente, Minas Gerais possui mais de cinco mil pet shops cadastrados. Esta terça-feira é o último dia da Expovet, que acontece durante a Superagro, no Expominas, em Belo Horizonte.

ASSINATURA:

Agência Minas/repórter Guilherme Barbosa

  • Rádio Inconfidência
  • Rede Minas
  • Servas
  • Palavra do Governador
  • Movimento Minas
Mapa do site
Copyright © 2011 SEGOV Rodovia Prefeito Américo Gianetti, s/nº - Serra Verde – Belo Horizonte/MG Edifício Gerais – CEP.: 31630-901