Dados cadastrais deverão ser atualizados no Portal do Servidor

Canal será relançado em breve e atualização será necessária para que seja mantido o acesso dos servidores aos serviços disponibilizados

  • ícone de compartilhamento

O Governo de Minas está desenvolvendo um novo Portal do Servidor para facilitar o acesso dos servidores estaduais a informações e serviços relacionados à vida funcional. 

Para garantir a continuidade do acesso e evitar transtornos na transição para o novo Portal do Servidor, a Secretaria de Estado de Planejamento e Gestão começa, na quarta-feira (30/6), a atualização dos dados cadastrais dos servidores ativos, aposentados e pensionistas. 

Para fazer a atualização, basta que os usuários acessem o Portal do Servidor (www.portaldoservidor.mg.gov.br) para confirmar ou editar os dados cadastrados.

Atualmente, o Portal do Servidor é utilizado para emissão de contracheque, informe de rendimentos, consulta a histórico funcional, solicitação virtual de contagem de tempo para averbação e prestação de outros serviços relativos à vida funcional. 

Com o novo Portal do Servidor, o Governo de Minas reforça o compromisso em melhorar o atendimento aos servidores, com a prestação de serviço rápida, fácil e de qualidade, preservando a segurança dos dados pessoais.
 



Últimas