Fhemig abre processo seletivo para o Hospital Regional de Barbacena

Inscrições devem ser feitas entre 28 de janeiro e 1º de fevereiro

  • ícone de compartilhamento

A Fundação Hospitalar do Estado de Minas Gerais (Fhemig) torna público que estarão abertas inscrições para cadastramento de currículos, visando contratação de profissionais na função de técnico de enfermagem e formação de quadro de cadastro reserva nas funções de  técnico de farmácia, técnico em eletrônica, assistente social, fonoaudiólogo, psicólogo organizacional, cirurgião bucomaxilofacial, farmacêutico especialista em farmácia hospitalar e fisioterapeuta respiratório para atuarem no Hospital Regional de Barbacena José Américo, em Barbacena.

As inscrições devem ser feitas em www.fhemig.mg.gov.br, Regulamento nº 01/2019, entre 28 de janeiro e 1º de fevereiro de 2019.

Sobre o hospital

O Hospital Regional de Barbacena presta serviços especializados a uma região com 53 municípios de aproximadamente 700 mil habitantes.  Inaugurado em setembro de 2005, é referência em cirurgias ortopédicas, de traumas e buco-maxilo facial. Conta com leitos de internações em clínica médica, clínica cirúrgica, cirurgia buco-maxilo facial e CTI adulto.

A unidade realiza ainda exames e presta serviços de média e alta complexidades, como eletroencefalografia, fisioterapia, fonoaudiologia, ortopedia de média complexidade, radiologia, ultrasonografia, suporte nutricional enteral e parenteral, cirurgia geral de urgência, laboratório clínico e UTI Móvel.



Últimas