Transforma Minas abre vaga para diretor central de compras 

Inscrições para cargo na Secretaria de Planejamento vão até dia 24/11

imagem de destaque
Programa seleciona profissionais para cargos estratégicos e de liderança no Estado
  • ícone de compartilhamento

Secretaria de Estado de Planejamento e Gestão (Seplag) seleciona, por meio do programa Transforma Minas, um profissional para atuar como diretor(a) central de compras no Centro de Serviços Compartilhados (CSC). Os interessados devem se inscrever até 11h59, do dia 24/11, neste link

O profissional será responsável pela realização de aquisições e contratações em atendimento às demandas de órgãos, autarquias e fundações do Executivo estadual. É necessário ter conhecimento técnico sobre a temática de compras públicas, como práticas, legislação e jurisprudência, além de experiência em licitações e gestão de equipe.

Mais informações sobre a vaga estão disponíveis neste link. Na seleção, os candidatos serão avaliados de forma objetiva e transparente, por meio de etapas como análise curricular, teste de perfil e entrevistas.

Transforma Minas

O Transforma Minas é uma das principais ferramentas do Governo de Minas na área de gestão de pessoas. O programa seleciona profissionais para cargos estratégicos e de liderança no Estado, além de promover o desenvolvimento e o desempenho dos selecionados. Cerca de 190 processos seletivos já foram realizados.



Últimas