Minas por Região
Minas em Destaque

16h43min - 02 de Setembro de 2013 Atualizado em 17h03min

Plano de desenvolvimento prevê tornar o aeroporto da Pampulha em polo da aviação regional

Secretaria de Desenvolvimento Econômico e PBH projetam que, até 2016, 30 municípios mineiros vão contar com voos regulares para a capital, diz o Estado de Minas

A Secretaria de Estado de Desenvolvimento Econômico (Sede) e a Prefeitura de Belo Horizonte planejam entregar à Empresa Brasileira de Infraestrutura Aeroportuária (Infraero) o plano de desenvolvimento para o Aeroporto Carlos Drummond de Andrade, na Pampulha, noticia o Estado de Minas.

A proposta é permitir que o terminal foque na aviação executiva e regional. Segundo estimativa, o aeroporto teria capacidade para receber mais de 300 jatos executivos. “É um projeto para fortalecer a nova centralidade do contorno da Pampulha”, diz à reportagem o subsecretário da Sede, Luiz Antônio Athayde.

Clique aqui para ler a reportagem completa.

SEGOV - Secretaria de Estado de Governo de Minas Gerais

Desenvolvido por marcosloureiro.com