Minas por Região
Segurança / Defesa Social

18h22min - 14 de Junho de 2012 Atualizado em 16h51min - 30 de Junho de 2013

Presídio de São Lourenço, no Sul de Minas, receberá anexo com 80 novas vagas

Para a construção foi realizado investimento de R$ 35.000,00 do Governo do Estado em parceria com o municípios

Será inaugurado, nesta sexta-feira (15), um anexo com 80 vagas no Presídio de São Lourenço, na região Sul de Minas Gerais. O local será ocupado por presos do sexo masculino, que estão cumprindo regime aberto, ou seja, têm autorização judicial para passar o dia fora e apenas retornar à unidade para dormir. Para a construção foi realizado investimento de R$ 35.000,00 do Governo do Estado e da Prefeitura Municipal.

Participarão da solenidade de inauguração o secretário de Estado de Defesa Social, Rômulo Ferraz, o subsecretário de Administração Prisional, Murilo Andrade de Oliveira, o prefeito de São Lourenço, José Sacido Barcia Neto, e o presidente da Câmara Municipal, João Bosco de Carvalho. Na ocasião, também serão comemorados os quatro anos do Coral Vozes da Cela. O grupo é composto, hoje, por 12 presos, que ensaiam sob regência do maestro, violista e funcionário da unidade José Henrique Martins.

Serviço:

Inauguração do anexo do Presídio de São Lourenço e comemoração dos quatro anos do Coral Vozes da Cela

Local: Presídio de São Lourenço, Rua Ipiranga, 170 – Bairro Federal – São Lourenço, MG

Data: Sexta-feira, 15/06/12

SEGOV - Secretaria de Estado de Governo de Minas Gerais