Fhemig prorroga inscrições para contratação de médicos em Juiz de Fora

Foram prorrogadas até esta sexta-feira (31/7) as inscrições em 18 vagas para médicos interessados em atuar no Hospital Regional João Penido, em Juiz de Fora, pertencente à Fundação Hospitalar de Minas Gerais (Fhemig). Os profissionais vão atuar na linha de frente do combate à covid-19.

As contratações, imediatas e temporárias, são destinadas a graduados em Medicina, com registro no Conselho Federal de Medicina. Têm preferência os candidatos com experiência em Terapia Intensiva ou Infectologia.

A carga horária é de 12 horas semanais e o vencimento básico de R$ 3,5 mil, que pode ser acrescido de vantagens que variam de acordo com o local de atuação e a função a ser exercida. Para mais informações, clique aqui.