FJP abre inscrições para 2ª edição do Programa de Formação em Gestão de Pessoas

  • ícone de compartilhamento

Fundação João Pinheiro (FJP), em parceria com a Vamos - grupo formado pela Fundação Lemann, pelo Instituto Humanize e pelo República.org - recebe até 22/7 inscrições para a 2ª edição do Programa de Formação em Gestão de Pessoas para o Setor Público - PFGP: desenvolvendo competências para liderar transformações estratégicas e inovadoras nas políticas de RH do setor público. Desta vez, além de servidores estaduais de todo o país, também poderão se inscrever servidores municipais e federais.

Previsto para o período de 9/8 a 6/12/2021, o programa será oferecido na modalidade a distância, com carga horária de 110 horas e aulas sempre às segundas e quartas-feiras, das 16h às 19h. As inscrições podem ser feitas pelo endereço academico2.fjp.mg.gov.br/processoseletivo.

O PFGP é voltado para profissionais de órgãos e entidades da administração pública brasileira que atuam na formulação e no desenvolvimento de políticas de gestão de pessoas ou como responsáveis pela implementação dessas políticas. O objetivo central do programa é desenvolver nesses profissionais competências para uma atuação estratégica e inovadora e apresentar ferramentas para a formulação e implementação de políticas e práticas estratégicas na área de recursos humanos.

Mais informações: clique aqui