Inscrições para curso de gestão no setor público terminam dia 11/9

Candidatos ao curso de especialização em Gestão Financeira e Orçamentária no Setor Público da Fundação João Pinheiro (FJP), turma 2020/22, têm até o dia 11 de setembro para fazer a inscrição no processo seletivo.

Com início presencial previsto para 16 de outubro, caso o isolamento social seja suspenso até lá, ou com aulas a distância, caso a quarentena em prevenção à covid-19 persista, o curso tem 360 horas e duração prevista de 18 meses.

Seleção

A inscrição para o processo seletivo deve ser realizada no link http://academico2.fjp.mg.gov.br/processoseletivo e custa R$ 60, valor pago por meio de Documento de Arrecadação Estadual (DAE).

Após o pagamento da taxa, o interessado deve preencher o formulário disponível na mesma página e anexar a documentação listada no edital para concluir a inscrição.

A seleção envolve análise de currículo (modelo disponível no anexo II do edital), da formação do candidato (curso de graduação e titulação), e das experiências técnica profissional, acadêmica e de pesquisa (durante ou após a graduação).

Resultado

O resultado preliminar da seleção será divulgado a partir de 18/9 e o resultado final a partir do dia 23/9 no site da Fundação João Pinheiro. O investimento para o curso é de 18 parcelas R$ 678.