Live da Secult debate turismo x pandemia

  • ícone de compartilhamento

Como promover um destino turístico em tempos de isolamento social? Essa é uma das questões que serão respondidas durante a próxima live #SecultAoVivo. O debate será realizado nesta quarta-feira (27/5), às 10h, pelo Google Meet. O encontro virtual tem a participação de Thiago Akira e Marta Poggi e mediação de Fátima Tropia, três especialistas em Marketing de Destino.

A live terá o tema “Marketing de destinos turísticos durante e pós a covid 19 – Tendências do mercado de consumo de viagens, como promover destinos durante o período de isolamento e como trabalhar o período de retomada”. E inclui, também, a discussão sobre as potencialidades e vantagens de Minas como destino turístico e sobre como a “mineiridade” pode ser uma alavanca para a recuperação do setor.

#SecultAoVivo é uma série de encontros on-line promovidos pela Secretaria de Estado de Cultura de Minas Gerais (Secult) sobre temas que estão na pauta dos setores de Cultura e Turismo, com objetivo de traçar estratégias de enfrentamento da crise causada pela pandemia. Após as lives, os conteúdos ficam disponíveis nos canais da Secult nas redes sociais: Youtube (https://bit.ly/2Tl4QKM) e Facebook (@CulturaeTurismoMG).

Serviço: 

Live “Marketing de Destinos Turísticos durante e pós a covid-19”

Data: 27/5/2020

Horário: 10h

Convidados: Thiago Akira e Marta Poggi, com mediação de Fátima Tropia

Plataforma de acesso: Google Meet

Inscrição: Acesse o link https://forms.gle/qtv5WKp1vFvEux2G8