UAI de Montes Claros suspende atendimento de 17 a 22/3

A Unidade de Atendimento Integrado (UAI) de Montes Claros terá o atendimento suspenso no período de 17/3 a 22/3, em razão do decreto nº 4188/2021, da Prefeitura do município, que estabelece a antecipação de feriados na cidade. Os cidadãos com serviços agendados para estas datas foram comunicados por e-mail e SMS para marcarem um novo horário.

O agendamento é gratuito e realizado no Portal MG e no MG App. É importante que o cidadão preencha os dados de contato corretamente e mantenha o cadastro atualizado para receber as informações de confirmação ou cancelamento de atendimento, além de conferir a caixa de Spam.

A Secretaria de Estado de Planejamento e Gestão (Seplag) reforça que diversos serviços realizados nas UAIs também estão disponíveis em formato virtual nos canais oficiais do Governo de Minas. Nas situações em que os cidadãos precisarem ir pessoalmente a uma UAI, a orientação é comparecer apenas com horário agendado e sem acompanhantes para evitar aglomerações.