Logo Agência Minas
Logo da Agência Minas

Programe-se

30SET

Amigos da Biblioteca promovem curso para Redação do Enem

Sábado | 30/09/2017 | 08:00·Atualizado em 15/09/2017 | 12:57
Compartilhar no Facebook
Compartilhar no LinkedIn
Compartilhar no X
Compartilhar no WhatsApp

Aproxima-se a data do Exame Nacional do Ensino Médio (Enem) e a ansiedade dos jovens que irão fazer a prova aumenta, uma vez que o concurso é uma das portas de entrada para a faculdade: o sonho de muitos.

A Associação de Amigos da Biblioteca Pública de Minas Gerais (Sabe) participa ativamente desse momento e promove Curso Preparatório para Redação do Enem – 2017, nos dias 23 e 30 de setembro e 7 de outubro, na Sala de Referência do Prédio Anexo da Biblioteca Pública.

Com carga horária de dez horas, o curso democratiza o acesso ao conhecimento no tocante à elaboração da redação, uma das partes mais importantes e decisivas da prova. A aula é expositiva e com material preparado especialmente para os encontros. Será cobrada uma taxa simbólica de inscrição: R$ 15,00 para associados da Sabe e R$ 20,00 para o público em geral. As inscrições estão abertas.

O curso é ministrado por Flávia Figueirêdo, doutoranda em Letras: Estudos Literários, pela Universidade Federal de Juiz de Fora (UFJF); mestre em Letras: Estudos Literários, pela Universidade Estadual de Montes Claros (Unimontes); e graduada em Letras/Português, também pela Unimontes.

Serviço: Curso preparatório para Redação do Enem – 2017

Data: 23 e 30 de setembro e 7 de outubro

Horário: das 8h às 12h

Local: Sala de Referência – Prédio Anexo da Biblioteca Pública de Minas Gerais – Rua da Bahia 1.791

Mais informações: (31) 3269-1249 e 3269-1226

Serviço

Data: 30/09/2017

Horário: 08:00