Bluesman Lorenzo Thompson é entrevistado no programa Alto-Falante, da Rede Minas, neste sábado (12/8)
Lorenzo Thompson segue o estereótipo do bluesman americano. Nasceu no Mississippi, se mudou ainda criança para Chicago, onde aprendeu a cantar no coral da igreja. Desde então, conquistou os Estados Unidos e ganhou os palcos do mundo. Nesta última turnê, o artista esteve em Minas Gerais e aproveitou a passagem pelo estado para visitar o estúdio de gravação do Alto-Falante, da Rede Minas, onde deu entrevista. O bate-papo com o músico é exibido neste sábado (12/8), às 13h.
O bandolinista e violonista Marcos Frederico também participa do programa e fala sobre a história de “Love Buzz”, que fez sucesso com o Nirvana, e ensina o riff da canção. No quadro Garimpo, a atração traz o projeto solo da cantora Ju Lazúli, integrante da banda Francisco el Hombre.
Essas são algumas novidades do programa Alto-Falante, que vai ao ar neste sábado (12/8), às 13h, pela Rede Minas. O público também confere a atração, nesse mesmo horário, pelo site redeminas.tv e na plataforma de streaming EMCplay.
Serviço
Data: 12/8 (sábado)
Horário: 13h
Transmissão: Rede Minas, site redeminas.tv e plataforma de streaming EMCplay
A Rede Minas está no ar no canal 9 (VHF) ou 17 (UHF); Net 20 e Net HD 520; Vivo 9; One Seg (para celulares e portáteis) 9.3; e através do satélite Brasilsat C2 para a América Latina.
Serviço
Data: 12/08/2023
Horário: 13:00