Logo Agência Minas
Logo da Agência Minas

Programe-se

5MAI

Música e futebol são temas da série Fora do Normal, da Rede Minas

Quarta-feira | 05/05/2021 | 20:30·Atualizado em 04/05/2021 | 09:37
Compartilhar no Facebook
Compartilhar no LinkedIn
Compartilhar no X
Compartilhar no WhatsApp

A série Fora do Normal, da Rede Minas, coloca em discussão duas paixões nacionais: música e futebol. Nesta semana, o músico Luan Nobat e o jornalista Thiago Pereira falam sobre as canções e os gols tão presentes na vida dos brasileiros. A dupla também comenta a relação dos dois universos nesta quarta-feira (5/5), às 20h30

Luan Nobat é cantor e compositor mineiro. Seu trabalho mescla elementos do indie eletrônico experimental com as possibilidades da música brasileira contemporânea. Já o jornalista Thiago Pereira é doutor em Comunicação Social, professor e baixista da banda Pelos. Foi repórter, redator e editor com passagens pelas redações dos jornais O Tempo e Hoje Em Dia, além de ter trabalhado na Rede Minas por uma década, no programa Alto Falante.

Serviço

Fora do Normal

Data: 5/5/2021 (quarta-feira)

Horário: 20h30

Transmissão: http://redeminas.tv/

A Rede Minas está no ar no canal 9 (VHF) ou 17 (UHF); Net 20 e Net HD 520; Vivo 9; One Seg (para celulares e portáteis) 9.3; e através do satélite Brasilsat C2 para a América Latina.

Serviço

Data: 05/05/2021

Horário: 20:30