Secretários estaduais de Desenvolvimento se reúnem na CAMG
Nesta segunda-feira (27/4), o Conselho Nacional de Secretários de Desenvolvimento Econômico (Consedic), cuja vice-presidência da Região Sudeste está sob a responsabilidade do secretário de Desenvolvimento Econômico de Minas Gerais, Altamir Rôso, realiza o workshop “Propostas para o Plano Nacional de Exportação”. O encontro ocorre em Belo Horizonte, no 9º andar do Edifício Minas, na Cidade Administrativa.
O evento tem como objetivo envolver os secretários de Desenvolvimento Econômico dos estados brasileiros e o setor público em torno da construção de propostas para melhoria do Plano Nacional de Exportação. O workshop, organizado pelo Governo Federal por meio do Ministério do Desenvolvimento, Indústria e Comércio Exterior (MDIC), também trata de temas fundamentais para o comércio exterior, como acessos a mercados, tributação nas exportações e transparência e participação do setor privado.
A abertura do workshop será feita pelo secretário Altamir Rôso. O evento também vai contar com a presença do secretário do Planejamento e coordenação geral do Paraná e presidente do Consedic, Silvio Magalhães Barros, e do secretário-executivo do MDIC, Ivan Ramalho.
Serviço:
Workshop Propostas para o Plano Nacional de Exportação
Data: 27 de abril (segunda-feira)
Horário: das 13h30h às 19h30h
Local: Cidade Administrativa Presidente Tancredo Neves
(Auditório – Plenário Prédio Minas- 9° andar)
Informações: Assessoria de Comunicação da Secretaria de Estado de Desenvolvimento Econômico, no telefone (31) 3915-3100.
Serviço
Data: 26/04/2015