Seminário “Economia Ecológica” movimenta a FJP, em Belo Horizonte
“Economia Ecológica: uma visão contemporânea do pensamento econômico” será o tema de seminário de pesquisas aplicadas a ser realizado no próximo dia 28 de novembro, às 15 horas, no auditório principal da Fundação João Pinheiro (FJP) – Alameda dos Oitis, 140 – São Luiz – Pampulha – BH. O palestrante será o ex-ministro da Fazenda e do Planejamento, Paulo Roberto Haddad. Ele é especialista em planejamento econômico pelo Instituto de Estudos Sociais de Haia, sediado na Holanda.
O seminário está sendo promovido pelo Governo de Minas por meio do Centro de Pesquisas Aplicadas da FJP, com apoio da Fundação de Amparo à Pesquisa do Estado de Minas Gerais (Fapemig).
Para participar do evento os interessados deverão se inscrever por meio do seguinte endereço: cpa@fjp.mg.gov.br. As vagas são limitadas.
Serviço
Data: 28/11/2012