Logo Agência Minas
Logo da Agência Minas

Programe-se

15JAN

Trilhas sonoras é tema do Brasil das Gerais, da Rede Minas

Segunda-feira | 15/01/2024 | 17:00·Atualizado em 12/01/2024 | 09:59
Compartilhar no Facebook
Compartilhar no LinkedIn
Compartilhar no X
Compartilhar no WhatsApp

O encanto do cinema passa pela música. São muitas as canções que foram eternizadas depois de alcançar a telona. O Brasil das Gerais, da Rede Minas, dedica um programa para falar sobre as trilhas sonoras.

A atração traz os compositores Túlio Mourão e Andersen Viana para um bate-papo sobre o universo sonoro da sétima arte, nesta segunda-feira (15/1).

O pianista, compositor e arranjador Túlio Mourão, também apresentador do programa Noturno, da Rede Minas, é conhecido nos palcos de todo o país.

Na bagagem, integrou os Mutantes, tocou ao lado de nomes como Milton Nascimento e Chico Buarque e hoje se consolidou como um dos artistas mais respeitados da cena instrumental.

Nesse percurso, compôs trilhas sonoras para o cinema e espetáculos, trabalhos que lhe renderam prêmios.

Andersen Viana cresceu no universo da música. Filho do maestro Sebastião Vianna, iniciou seus estudos com o pai para depois se especializar no Brasil, Itália e Suécia.

No currículo, conquistou 40 prêmios no Brasil e no exterior com suas mais de 400 obras. Entre elas, trilhas sonoras para filmes nacionais e estrangeiros.

O Brasil das Gerais sobre trilhas sonoras vai ao ar às 17h pela Rede Minas, no site redeminas.tv e na plataforma de streaming EMCplay.

Serviço

Brasil das Gerais

Data: 15/1/2024 (segunda-feira)

Horário: 17h

Transmissão: Rede Minas, site redeminas.tv e plataforma de streaming EMCplay

A Rede Minas está no ar no canal 9 (VHF) ou 17 (UHF); Net 20 e Net HD 520; Vivo 9; One Seg (para celulares e portáteis) 9.3; e através do satélite Brasilsat C2 para a América Latina

Serviço

Data: 15/01/2024

Horário: 17:00