Logo Agência Minas
Logo da Agência Minas

Áudio

Boletim: Classificação de risco de gestantes / Rota Belo Horizonte-Buenos Aires / Sul-americano de Vôlei em Belo Horizonte

Quarta-feira | 08/05/2013 | 18:59·Atualizado em 30/06/2013 | 12:49
Compartilhar no Facebook
Compartilhar no LinkedIn
Compartilhar no X
Compartilhar no WhatsApp

Muda classificação de risco de gestantes

O governo de Minas apresentou novos critérios para o acompanhamento da gestante no Estado. O objetivo é reduzir a mortalidade infantil e materna.

A nova classificação foi adotada em parceira com a Associação de Ginecologistas e Obstetras de Minas Gerais, que será responsável pelo treinamento dos profissionais de saúde. Em entrevista, a presidente da entidade, Maria Inês Lima, dá os detalhes da mudança.

 

Acordo firma rota Belo Horizonte-Buenos Aires

O Governo de Minas oficializou o voo direto e diário, entre as capitais, pela Austral, da Aerolineas Argentinas.

O país vizinho é o que mais emite turistas para o Brasil. Minas é o terceiro principal destino.

Os vôos começam dia 1º de junho. A capacidade da aeronave é de 96 passageiros.

A duração da viagem será de três horas e quarenta minutos.

 

Governo de Minas traz Sul-americano de Vôlei para Belo Horizonte

A capital recebe, nesta semana, o décimo terceiro Campeonato Sul-americano de Clubes de Voleibol Masculino.

Jogam dois representantes brasileiros: o atual campeão da Superliga, o RJX do Rio de Janeiro e o Vivo/Minas, que sedia a competição.

A semifinal será no sábado e a final no domingo, 12 de maio. O time campeão estará garantido no Mundial de Clubes, que será realizado em outubro, no Brasil.

Os ingressos para a fase classificatória custam R$ 10,00, a inteira, e R$ 5,00, a meia-entrada.