Boletim: Obras do Mineirão adiantadas / Programa de Incentivo à Inovação / Recorde da safra mineira de grão
Obras do Mineirão são as mais adiantadas do Brasil
A afirmação é do ministro Valmir Campelo, relator da Copa do Mundo pelo Tribunal de Contas da União em visita ao estádio. O governador Anastasia destaca importância do acompanhamento do TCU.
SONORA
Início: “As questões...”
Fim: “...muito bem aqui”.
78% da obra está concluída e a previsão é de que o estádio fique pronto em 21 de dezembro deste ano.
Governo de Minas lança a segunda edição do Programa de Incentivo à Inovação
O objetivo é identificar projetos de pesquisa com potencial para serem viabilizados pela indústria mineira. A iniciativa está estimulando a criação de novas empresas de base tecnológica e a transferência de tecnologias para o mercado consumidor. Pesquisadores interessados podem se inscrever até o dia 14 deste mês, no site: www.inova.ufmg.br.
Companhia Nacional de Abastecimento confirma recorde da safra mineira de grão
Foram 12 milhões e 100 mil toneladas, o que equivale a um aumento de 14,2% em relação à safra anterior, e superior à média nacional que foi de 1,9%. O milho, a soja, o sorgo e o feijão são os principais grãos produzidos no Estado. De acordo com a Secretaria de Agricultura, Pecuária e Abastecimento, a produção mineira deve continuar em expansão em 2013, com a possível superação do recorde atual.