Governo de Minas investe em segurança para Copa 2014
CABEÇA:
A Secretaria de Estado de Defesa Social, realiza nesta semana o 1º Simpósio de Segurança Preventiva Orientada para o Turismo. O encontro que teve como foco as ações integradas das Polícias Civil e Militar e do Corpo de Bombeiros reuniu representantes das três corporações, além de representantes da Guarda Municipal de Belo Horizonte. O Superintendente de Avaliação e Qualidade da Secretaria de Estado de Defesa Social, José Francisco da Silva, fez um balanço do seminário.
SONORA:
José Francisco da Silva
C: “O objetivo...”
T: “... e bem”
OFF:
O debate contou com a palestra “Copa do Mundo no Brasil em 2014”. O representante do Comitê Executivo da Copa do Mundo, Guilherme Gontijo, destaca que o Governo de Minas está cumprindo as determinações da FIFA para receber o evento.
SONORA:
Guilherme Gontijo
C: “O Governo...”
T: “... Copa de 2014”
NOTA PÉ:
O Simpósio segue até esta quarta-feira, em Caeté, na Região Metropolitana de Belo Horizonte. São abordados temas como Meio Ambiente e Preservação de Áreas Naturais Protegidas, Proteção do Patrimônio Histórico e Cultural, Gestão de Segurança Turística e Hotelaria, entre outros.
ASSINATURA:
Agência Minas, repórter Mateus Santana
TEMPO: 2’32’’