Logo Agência Minas
Logo da Agência Minas

Áudio

Natal com muito calor e sol em Minas

Quarta-feira | 23/12/2009 | 13:04·Atualizado em 01/07/2013 | 06:53
Compartilhar no Facebook
Compartilhar no LinkedIn
Compartilhar no X
Compartilhar no WhatsApp

CABEÇA:
Feriado prolongado do Natal será de muito sol e calor em todo o Estado. A máxima chega a 29 graus na região metropolitana de Belo Horizonte e os termômetros passam dos 30 graus nas regiões norte e nordeste de Minas Gerais.  O metereologista do Instituto Minas Tempo, Ruibran dos Reis, destaca que não há previsão de frentes frias até o dia 28 e dá mais detalhes.

SONORA:
Ruibran dos Reis
C: “A massa de ar que...”
T: “... Minas Gerais .”

OFF:
Para quem terá como destino as praias do sul do Bahia, do Rio de Janeiro e do Espírito Santo a previsão é bastante animadora.

SONORA:
Ruibran dos Reis
C: “Estamos esperando...”
T: “... do Rio de Janeiro”.

NOTA- PÉ:
Já na virada do ano não há previsão de chuvas significativas e a primeira semana do ano também será de muito calor.  De acordo com o Instituto Minas Tempo, o índice de chuvas no mês de janeiro no Estado ficará abaixo da média histórica.

ASSINATURA:
Agência Minas/repórter Fabiano Frade

TEMPO: 2’06”