Logo Agência Minas
Logo da Agência Minas

Áudios

[RÁDIO] Plataforma de leilões eletrônicos em Minas é cedida ao Estado do Paraná

05/06/2020 13:35·Atualizado em 05/06/2020
Compartilhar no Facebook
Compartilhar no LinkedIn
Compartilhar no X
Compartilhar no WhatsApp

Governo de Minas, atendendo a uma solicitação do Estado do Paraná, cedeu gratuitamente para uso do governo o Sistema de Leilão Eletrônico, desenvolvido pelo Executivo mineiro por meio da Secretaria de Estado de Planejamento e Gestão (Seplag). Atualmente, todos os bens materiais inservíveis do governo mineiro são vendidos pela plataforma, disponível no site www.leiloes.mg.gov.br, sem realização de leilões presenciais. Ouça a matéria de rádio. 

A utilização deste conteúdo é livre e irrestrita.