[RÁDIO] Campanhas de vacinação contra gripe e sarampo são prorrogadas até o dia 24/6
03/06/2022 16:30·Atualizado em 03/06/2022
Compartilhar no Facebook
Compartilhar no LinkedIn
Compartilhar no X
Compartilhar no WhatsApp
Copiar link
A Secretaria de Estado de Saúde de Minas Gerais (SES-MG) prorrogou as campanhas nacionais de vacinação contra a gripe e o sarampo até o dia 24/6. O motivo é a baixa cobertura vacinal para as duas doenças. Ouça matéria de rádio.
A utilização deste conteúdo é livre e irrestrita.
Notícia Relacionada
Campanhas de vacinação contra gripe e sarampo são prorrogadas até o dia 24/6