[RÁDIO] Descentralização de medicamentos já é realidade para todos os 34 municípios da região de Manhuaçu
11/04/2022 18:05·Atualizado em 11/04/2022
Compartilhar no Facebook
Compartilhar no LinkedIn
Compartilhar no X
Compartilhar no WhatsApp
Copiar link
Moradores agora terão a possibilidade de retirar os remédios fornecidos pela SES-MG em suas próprias cidades. Ouça a matéria de rádio.
A utilização deste conteúdo é livre e sem restrições.