[RÁDIO] Em Brasília, governador Romeu Zema se reúne com a bancada mineira e apresenta Portfólio de Projetos 2022
AgropecuáriaBate-Papo com o GovernadorBrumadinhoCiência e TecnologiaCoronavírusCulturaDefesa CivilDesenvolvimento EconômicoDia da MulherDireitos HumanosEducaçãoEnsino SuperiorEsportesFazendaGestãoGovernadorGovernoInfraestruturaMeio AmbienteMinas ConscientePesquisaPrevidênciaReforma da PrevidênciaSaúdeSegurançaServiçosSocialTrabalhoTurismo
25/08/2021 10:35·Atualizado em 25/08/2021
Compartilhar no Facebook
Compartilhar no LinkedIn
Compartilhar no X
Compartilhar no WhatsApp
Copiar link
O governador Romeu Zema apresentou, nesta terça-feira (24/8), na Câmara dos Deputados, em Brasília, o Portfólio de Projetos 2022 para a bancada mineira. O documento tem foco no desenvolvimento pleno de Minas Gerais e possui 255 propostas em diversas áreas e regiões do estado, que somam investimentos da ordem de R$ 3,6 bilhões. Ouça a matéria de rádio.
A utilização deste conteúdo é livre e sem restrições.