[RÁDIO] Em missão comercial à Argentina, Governo de Minas garante R$ 30 milhões em negócios para setor calçadista
13/06/2025 10:00·Atualizado em 12/06/2025
Compartilhar no Facebook
Compartilhar no LinkedIn
Compartilhar no X
Compartilhar no WhatsApp
Copiar link
Trinta e uma empresas mineiras participaram de cerca de 600 reuniões com compradores argentino; expectativa é de mais R$ 90 milhões até o próximo ano. Ouça matéria de rádio.
A utilização deste conteúdo é livre e sem restrições.