Logo Agência Minas
Logo da Agência Minas

Áudios

[RÁDIO] Estado repassou R$ 1 bilhão para a rede de Saúde desde o início da pandemia

30/07/2020 15:25·Atualizado em 30/07/2020
Compartilhar no Facebook
Compartilhar no LinkedIn
Compartilhar no X
Compartilhar no WhatsApp

Durante coletiva de imprensa desta quinta-feira (30/7) o secretário de Saúde de Minas Gerais, Carlos Eduardo Amaral, fez um balanço das ações implementadas pelo Governo, nos últimos cinco meses, para o enfretamento da pandemia do coronavirus. Segundo ele, R$ 1 bilhão foi repassado para toda a rede de Saúde nesse período. Ouça a matéria de rádio.

A utilização desse conteúdo é livre e irrestrita.