[RÁDIO] Governador e ministro Sergio Moro defendem integração na Segurança Pública
18/02/2020 17:45·Atualizado em 18/02/2020
Compartilhar no Facebook
Compartilhar no LinkedIn
Compartilhar no X
Compartilhar no WhatsApp
Copiar link
O governador Romeu Zema participou, junto com o ministro da Justiça e Segurança Pública, Sergio Moro, nesta terça-feira (18/2), no Auditório JK, na Cidade Administrativa, em Belo Horizonte, da abertura do seminário que marca a retomada da metodologia de Integração de Gestão em Segurança Pública (Igesp) no Estado. Ouça a matéria de rádio.
Notícia Relacionada
Governador e ministro Sergio Moro defendem integração na Segurança Pública