[RÁDIO] Governador participa de formatura de programa de prevenção às drogas
11/07/2019 17:10·Atualizado em 11/07/2019
Compartilhar no Facebook
Compartilhar no LinkedIn
Compartilhar no X
Compartilhar no WhatsApp
Copiar link
O governador Romeu Zema participou na manhã dessa quinta (11/7), no auditório JK, na Cidade Administrativa, da formatura de alunos que concluíram o Programa Educacional de Resistência às Drogas (Proerd) no primeiro semestre deste ano. Ao todo, 300 crianças de escolas municipais, estaduais e particulares da Região Metropolitana de Belo Horizonte receberam o certificado, além dos alunos do Colégio Tiradentes. Ouça a matéria!
A utilização deste conteúdo é livre e irrestrita.
Notícia Relacionada
Governador participa de formatura de programa de prevenção às drogas